Melhores Dicas Para Emagrecer de Forma Rápida e Natural

Não se pode negar que as dietas que propõem um corte drástico de calorias são as piores que existem para a perda de peso. Isso porque elas até podem ajudar a manter a motivação para emagrecer em pouco tempo.

No entanto, apesar dos resultados mais rápidos, dificilmente essas dietas mais restritivas se mantém à longo prazo, o que é um problema.

Porém, existem algumas ótimas dicas que podem ser seguidas para que você consiga ter um emagrecimento rápido, saudável e eficiente, veja só:

Uma ótima dica é fazer o uso de uma emagrecedor natural como o Sibutina Plus que juntamente com uma alimentação saudável faz com que você emagreça 3x mais rápido, mas fora isso as dicas abaixo também irão te ajudar.

  • Não coma o mesmo alimento mais de uma vez por dia

Com exceção dos vegetais, não é indicado comer a mesma coisa várias vezes ao dia. Se você comeu uma torrada no seu café da manhã, escolha algum outro carboidrato complexo para a próxima refeição, tal como quinoa ou arroz negro.

Se você adora comer manteiga de amendoim no seu pré-treino, por exemplo, opte por outras oleaginosas no resto do dia.

  • Coma legumes ao menos 4 vezes por semana

Estudos mostram que pessoas com uma dieta baixa em calorias mas que incluíram 4 porções de legumes por semana no seu plano alimentar, conseguiram um emagrecimento mais significativo se comparado com aquelas que ingeriram o mesmo número de calorias, mas com menos legumes.

  • Tenha, ao menos, 8h30 de sono

Se você pensa que emagrecer está ligado apenas à alimentação está muito enganado. Isso porque o sono tem um papel importante no peso corporal. Estudos mostram que, em apenas duas semanas de sono regulado, e você já poderá notar diferenças na circunferência abdominal.

Mais do que isso, dormir bem ajuda a aumentar o sucesso de uma dieta, possibilitando ter mais controle sobre o consumo de calorias.

Assim, depois de 14 dias de sono de 5,5 e 8,5 horas, ambos grupos apresentaram uma perda de peso de 3kh, mas o grupo que dormiu mais perdeu o dobro de gordura abdominal.

  • Tome 1 litro de água para cada 23 kg de peso corporal

Aumentar a ingestão de água é essencial para ajudar a evitar a fome e melhorar o processo digestivo, além de manter o metabolismo em plena forma.

No entanto, ela também é uma importante aliada para combater o inchaço causado pela retenção e líquidos.

Isso porque, quando as células estão desidratadas a sua primeira reação é reter qualquer fluído que chegue até elas, o que leva ao inchaço.

  • Não coma industrializados

O melhor jeito de perder peso é manter saudáveis os níveis de potássio e sódio. Para isso é essencial evitar o consumo de alimentos e bebidas altamente industrializados, não se expondo ao excesso dessas substâncias.

Pronto, agora você já sabe como emagrecer rápido e com saúde!

Leave a Reply