Maneiras de Perder Peso sem Fazer Dieta

Claro, você pode perder peso rapidamente. Existem muitas dietas da moda que ajudam a perder peso rapidamente – enquanto o deixam com fome e privação. Mas de que adianta perder peso apenas para recuperá-lo? Para evitar quilos permanentemente, é melhor perder peso lentamente. E muitos especialistas dizem que você pode fazer isso sem fazer uma “dieta”. Em vez disso, a chave é fazer ajustes simples no seu estilo de vida.

Meio quilo de gordura – é igual a 3.500 calorias. Ao cortar 500 calorias por dia por meio de modificações dietéticas e de exercícios , você pode perder cerca de meio quilo por semana. Se você só precisa manter seu peso atual, cortar 100 calorias por dia é o suficiente para evitar os 1-2 libras extras que a maioria dos adultos ganha a cada ano.

Adote uma ou mais dessas estratégias simples e indolores para ajudar a perder peso sem fazer uma “dieta”:

Mas se você quiser acelerar ainda mais o processo de emagrecimento, recomendo que faça uso do emagrecedor lipo oil plus que é um produto natural para perda de peso rápida.

Coma pouco todos os dias. 

Um hábito comum a muitas pessoas que perderam peso e não o engordaram é tomar café da manhã todos os dias. 

“Muitas pessoas pensam que pular o café da manhã é uma ótima maneira de cortar calorias, mas geralmente acabam comendo mais ao longo do dia, diz Elizabeth Ward, MS, RD, autora do Guia do Idiota de Bolso para as Novas Pirâmides Alimentares .

” comer o café da manhã tem IMC mais baixo do que os que não tomam o café da manhã e tem um desempenho melhor, seja na escola ou na sala de reuniões. “Experimente uma tigela de cereais integrais com frutas e laticínios com baixo teor de gordura para começar o dia de forma rápida e nutritiva.

Feche a cozinha à noite. 

Estabeleça um horário em que você parará de comer para não ceder à fome noturna ou petiscar sem sentido enquanto assiste televisão. 

“Tome uma xícara de chá, chupe um pedaço de doce duro ou desfrute de uma pequena tigela de sorvete light ou iogurte congelado se quiser algo doce depois do jantar, mas depois escove os dentes para que você tenha menos probabilidade de comer ou beber qualquer coisa mais “, sugere Elaine Magee, MPH, RD,” Recipe Doctor “do WebMD e o autor de Comfort Food Makeovers .

Escolha as calorias líquidas com sabedoria. 

As bebidas adoçadas acumulam calorias, mas não reduzem a fome como os alimentos sólidos. Satisfaça a sua sede com água, água com gás com frutas cítricas, leite desnatado ou desnatado ou pequenas porções de suco 100% de frutas. 

Experimente um copo de suco de vegetais nutritivos e de baixo teor calórico para segurá-lo se ficar com fome entre as refeições. 

Tenha cuidado com as calorias do álcool, que aumentam rapidamente. Se você tende a beber uma ou duas taças de vinho ou um coquetel na maioria dos dias, limitar o consumo de álcool aos finais de semana pode economizar muito calorias.

Coma mais alimentos saudáveis. 

Comer muitas frutas e vegetais com baixo teor calórico e alto volume elimina outros alimentos com alto teor de gordura e calorias. Retire a carne do centro do prato e empilhe os legumes. 

Ou experimente começar o almoço ou jantar com uma salada de vegetais ou uma tigela de sopa à base de caldo, sugere Barbara Rolls, PhD, autora de The Volumetrics Eating Plan . 

As Diretrizes Dietéticas do governo dos Estados Unidos de 2005 sugerem que os adultos consumam de 7 a 13 xícaras de alimentos diariamente. Ward diz que isso não é tão difícil: “Abasteça sua cozinha com muitas frutas e vegetais e, em cada refeição e lanche, inclua algumas porções”, diz ela. “Sua dieta será enriquecida com vitaminas, minerais, fitonutrientes, fibra, e se você se encher de produtos supernutritivos, não vai chegar até o pote de biscoitos. “