7 dicas para mulheres aumentar o desejo sexual

Nem sempre é um problema físico real, muitas vezes as mulheres estão tão ocupadas que não conseguem mais dedicar muito tempo aos relacionamentos amorosos.

Ou simplesmente estão entediados com o relacionamento usual . Os especialistas do Times of India , para remediar tudo isso, desaconselham o uso do “Viagra Rosa” – já objeto de polêmica quanto à sua alegada ineficácia e utilidade – ao invés disso recomendam métodos mais naturais, a partir da dieta.

Coloque o prazer na mesa

Nada melhor do que um jantar romântico para aumentar o desejo sexual. Segundo Amy Reily, autora do livro Love Diet e especialista em alimentos afrodisíacos, os mexilhões nunca devem faltar na mesa. Eles contêm um aminoácido que aumenta os hormônios sexuais , tanto em homens quanto em mulheres.

Melhor ainda se, na mesa, você fizer com que seu parceiro encontre também um pouco de erva-doce, talvez com a adição de aipo. Dois alimentos que contêm estrogênio natural.

E que tal pepinos e alcaçuz? De acordo com Reily, em algumas mulheres eles despertam o desejo sexual.
E se você quiser exagerar, adicione um bom vinho e café também. Quanto ao primeiro, saiba que alguns feromônios liberammuito semelhante aos humanos. Champanhe e trufas também são excelentes pelo mesmo motivo.

Quanto ao resto, o que dizer … talvez você tenha tentado várias vezes com café, mas pode ser que adicionado a tudo o resto funcione melhor. Na verdade, além de ser um bom afrodisíaco, o especialista afirma que contém substâncias benéficas que melhoram o humor.

Então, se você quer que a noite termine em grande estilo, pela primeira vez – homens – preparem o jantar para sua esposa: então você escolhe a comida. Além de causar boa impressão, é possível que você seja, por assim dizer, bem recompensado.

Uma proibição por semana

De acordo com Lisa Turner, psicóloga e fundadora do Il-O-Coach.com, devido aos programas da versão Sex and the City, as mulheres sentem a pressão e o dever de sempre ter que fazer amor, mesmo depois de um longo dia de trabalho.

“Isso pode prejudicar o seu desejo sexual […]. Um método que recomendo é ajudar a relaxar os olhos e a visão, sentando nua na frente do seu parceiro, sem tocar ou falar por alguns minutos, para conhecer seu corpo ”, sugere Turner.

“Outra ajuda é proibir a relação sexual por uma semana inteira, mas tocar um ao outro de forma sensual todos os dias, sem nenhuma expectativa de excitação. Na verdade, muitas vezes tentamos chegar ao orgasmo a todo custo, esquecendo o prazer de tocar um ente querido ».

Leia romances eróticos

“Literatura de todos os tipos, especialmente literatura erótica, é um lugar muito seguro para experimentar. Muitas mulheres se preocupam em fazer amor porque não sabem o que querem ” , diz KD Grace, romancista e autora erótica de Holly.
“Ao contrário das imagens eróticas na tela, a palavra escrita é mais sutil e nos permite usar nossa imaginação.”

Exercícios Sexy

Que tal se exercitar enquanto se diverte e melhora sua vida sexual? É o que sugere Loren Barclay, personal trainer que criou “Coregasm”, aulas de ginástica na Gymbox. A primeira coisa a fazer é fortalecer os músculos do assoalho pélvicoo que, entre outras coisas, também melhora a postura: uma prerrogativa fundamental para melhor vivenciar o prazer sexual.

Investindo em lingerie sexy

Até os olhos querem sua parte e com isso, provavelmente, todos concordam. Lingerie sexy faz até a mulher mais bonita e desejável se sentir De acordo com Andressa Rando, da Figleaves.com, “comprar uma bela lingerie de luxo pode fazer você se sentir mais poderosa e sexy.” Portanto, antes de colocar suas meias-calças habituais, pense nisso.

Dê uma mãozinha

De acordo com uma pesquisa realizada pela Netmums.com, milhares de mães declararam que, em vez de chocolates e flores, preferem ser ajudadas a cuidar da casa e dos filhos.Então, chega de presentes desnecessários, dê um pouco de descanso para suas esposas.

Eles vão lhe dar o presente mais tarde para agradecer. A menos que depois, você não seja o único cansado demais para fazer sexo.

E se você tiver com baixa libido, saiba que o sildenax funciona mesmo para mulheres mais novas que tem dificuldades de ter orgasmos, ele é um produto natural que ajuda aumentar o desejo sexual, tanto em homens, quanto em mulheres.